sexta-feira, 5 de novembro de 2010


O vento, é um dos meus momentos favoritos. Já me perguntaram por que? e eu não sabia responder. Eu posso brigar um dia com meu melhor amigo, e com isso irei achar a resposta. Meu melhor amigo é igual ao vento. Pra mim o vento é muita coisa. Se eu digo que pra mim você é como o vento, eu não pretendo dizer aquela merda de Não posso te ver mas posso te sentir. Eu estou dizendo que os motivos pelo qual eu te amo são: você é frio, você machuca, você vem com areia, você atrapalha, você bagunça, você faz lágrimas caírem. Mas você é a única coisa que me faz ir ao telhado só pra sentir. Eu sento lá e sinto. Não dá pra agarrar e segurar entre as mãos, mas deixo que vá. Deixo que passe por mim e deixe uma lembrança, aquela lembrança boa. Machucou, me fez crescer. Mudou, tem várias formas. Veio quente, veio frio. Veio forte, veio pra acolher. Veio como brisa. Veio como vendaval. Você é como o vento pra mim,!. Não importa o quanto você queira ser um furacão eu sempre vou te lembrar que é um sussurar!amo você' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário