segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Minha Herança

Essa Música falou muito ao meu Coraçao nesse fim de semana !! a letra é MARAVILHOSA '
Que eu venha cada dia mais tomar posse da minha Vittória em Jesus Cristo a razao do meu viver !!


Eu já decidi ouvir a tua voz, nao ser mais um na multidao, romper com meus limites e acreditar que tudo vai mudar, nao olhar o que passou e saber que o melhor ainda esta por vim .. Tomar posse do impossivel, pois sei que nada pode me impedir !!
SOU TUDO AQUILO QUE DIZES QUE SOU, HÁ UMA PROMESSA SOBRE MIM,
CO-HERDEIRO COM CRISTO TÚ ME FAZES MAIS QUE VENCEDOR.. .
És minha herança Meu Dono e SENHOR '
Minha esperança está em tí, coroado com Glória TODOS OS MEUS DIAS ESTAO EM TI


Vou alem com o SOBRENATURAL mais que os meus sonhos eu CONQUISTAREI ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário