quinta-feira, 4 de novembro de 2010

As promessas que Deus te prometeu ele ira cumprir pode passar céus e terra mais ele é fiel e esta do teu lado em todos os momentos nas lutas e perseguições é ele quem te carrega nos braços e faz de você um vencedor é Deus que chorar a ver um filho seu chorar, ele que lembra de você quando você acha que todos te esqueceram, ele que esta em todos os lugares cuidando e te livrando então porque pensar em desistir?
Se um dia iras morar com ele, iras cantar em um lindo coral o hino da vitória. Você é muito importante para Deus e saibas que aqui neste mundo só estas de passagem, aqui você tem apenas que conhecer, aceitar e seguir em santidade o senhor Jesus Cristo, você pode ate passar lutas, chorar e sofrer por amor a Jesus mais saiba que Deus nunca desampara um filho seu, pois você é especial, ou você pensa que Deus entregou seu único filho para morrer em teu lugar por nada? Jesus Cristo morreu em uma cruz, sofreu na sua caminhada por nossos pecados era para mim e para você estar no lugar dele mais não, Deus provou a toda humanidade o quando nos ama e quer nos ver feliz, o que ele promete ele cumpri na hora certa, ele não atrasa e nem adianta é na hora de Deus que a minha e a sua promessa se cumprirá não desista dos caminhos do senhor, pois aqui neste mundo ainda iremos sofrer muito mais um dia muito em breve estaremos passeando em ruas de ouro, em um lugar onde não haverá choro, morte ou fome, no céu onde poderemos cantar que só Jesus é santo, santo, digno de todo o louvor.
Mais se você quer um dia morar no céu, vigia espera com paciência no senhor, fuja de todo o pecado, pois apenas quem for forte nas lutas e batalhas verá o que Deus preparou no final e só ira escrever paginas de vitórias no seu diário mais tenha fé e paciência não é no seu tempo é no tempo de Deus que tuas promessas se cumpriram.
Não se preocupe você não esta sozinho o Deus dos deuses esta contigo e ira te consolar e te abençoar pois este Deus te ama e te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário