segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu não acredito que o amor morre. Eu não acredito que o que você sente por alguém possa acabar, só porque o seu relacionamento acabou. Minha irmã me ensinou isso. Um dia eu disse que amava um certo alguém, e ela me reprimiu. "Como assim amava? Deixou de amar?" e eu disse que sim. Então ela me disse que o amor muda de formas, não morre. Amor nunca se apaga, porque sua luz é forte demais pra queimar. A estrela pode morrer, mas sua luz ainda chega no meu céu. "Mas a luz acaba um dia", a garotinha diz. É, ela acaba. Mas quem disse que você esquece dela? Você não ama as pessoas enquanto elas te fazem feliz. Você ama as pessoas pelos momentos que elas te deram. Pelos sentimentos que elas te proporcionaram. Você ama uma pessoa, pela habilidade que ela teve de te fazer feliz. Você não ama alguém por ser quem é ele, você ama uma pessoa por te fazer entender quem você mesmo é. "E se alguém algum dia conseguir fazer isso com você, Marina, é amor." a ruiva disse. A garotinha ficou confusa. "Eu sei quem eu sou.", ela diz. "Você sabe quem quer ser. O príncipe encantado vai te mostrar o que está dentro de você." e ela estava certa. Quando seu amor acabar, não pense que ele estará morto. Eu não acredito que o amor morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário