terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ele é estranho , o pior é q as vezes quase nunca diretoo eu me entendo com Ele ..kkkkkkkkkkkkkkkkk'
 aaaaaaaaaaaa , Hoje é o Niver dessa Pessoa .  como ele sabe que sou uma pessoa Boa , msm longe nao ia deixar o niver de um amigo passar despercebido . . . 
 Se acha o bixinhoo, e ainda tenta ter moral comigo depois que me add do nada e depois reclama'
 Lyon ' você é uma resenha , e por mais q as brigas de brincadeira tome de conta de nossas conversas sabia q vc é especial ' 
 Merece toda FELICIDADE  do mundoo '...
 Somos irmaos em Cristo Jesus, pense ai a sorte q vc tem !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. . . Deixa eu falar bunitim agoora'
...A amizade de
alguém é um sentimento valioso,que não podemos deixar passar,devemos
sempre conservar e alimentar...
Mais acho que a nossa amizade se
alimenta por si própria,
porque ele cresce a cada dia que passa;


Te
adoroo ;*

Um comentário: