segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

O melhor Natal do Mundo foi lá em casa..rs

Toda a Familia reunida , muita diversao'
 eu ja estava animada desde o inicio do mes, poes sabia que toda minha familia estaria reunida . . . mas depois fiquei sabendo que minha tia de Recife nao ia chegar a tempo'
Mas ai chegou a grande noite...começou com uma oraçao e um video de toda a FAMILIA minha prima só colocou fto triste minhaaaaa' ai quase infarto, mas a familia esta comigo na beleza i na feiura tbm ..kkkkk
 Em seguida começou as brincadeiras, detalhe todo mundo morrendo de fome O.o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eu ganhei o premio como a mais SIMPATICA E ALEGRE da familia eu ameii ..
 Comemos, dançamos ' foi muito Bom 
//O melhor Natal do Ano , realmente , foi aqui ! 
sem falar na banda Revelaçao .. É eu  nao cantei , eu fui a Bailarina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário