terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Dizem que é muito complicado acreditar em pessoas quais nunca encontramos ao menos uma vez na vida, pessoas que aparecem e começam fazer parte daquilo que vivemos todos os dias, pessoas que às vezes até sem querer rouba nosso carinho, nosso amor, e um pedaço vantajoso em nosso coração. Pois é, dizem que é muito complicado acreditar nessas pessoas, como vamos saber se tudo que estamos lendo é verdade, como vamos saber? É engraçado, nosso coração é tolinho, ele não vê isso, não adianta, aquela pessoa já tem seu amor, então passamos a ter certeza que ela é exatamente do jeitinho em que a imaginamos, com todas as qualidades e defeitos que você acha que já conhece, todas. Com aquele olhar que conhecemos apenas por foto, foto que você olha várias vezes e guarda em seu pensamento. Então o tempo passa, e você continua sem encontrar essa pessoa, porque as coisas não são fáceis, existe distância. E você continua sem saber como é o abraço, como é a voz, mas você pensa assim "eu ainda vou encontrar, um dia eu ainda vou encontrar". E sempre ali, paradinha na frente do computador em tardes de conversas, morrendo de sono às 3:00 da manhã esperando a pessoa chegar para saber como ela está, como passou o dia, e claro, esperando palavras doces, sempre é assim. E você vai idealizando essa pessoa cada dia mais, até que chega um dia ela Muda , muda tanto que vc passa a não saber se é aquela pessoa é a msm que um dia conquistou seu afeto ... Será que realmente era real tudo aquilo que eu imaginava? Eu dividi contigo muita coisa, minha vida, meus sonhos. Te dei meu amor e minha amizade mais pura e verdadeira. Mas e se você nunca se encontrar? se eu não te achar mais? Continuarei sem saber a razão dessa mudança, você pode não entender mais msm sem querer me fez perceber oq já estava na kra.. Mais que amigo, foi o melhor amigo, ! Mas você fez tanta questão de me fazer acreditar qe não merecia minha amizade que acabou me convencendo’ Mas acredito que quando se lembrar do que já passou,do que fui pra você poderá até viver o mesmo momento de novo, mas agora muito mais profundo e estarei tão distante !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário