Realmente as pessoas devem entender umas as outras.Devem dar valor enquanto aquilo as pertence.E como dizia nosso poeta Renato Russo, realmente deviamos amar as pessoas como se nao houvesse amanha.Deveriamos viver os momentos ao lado das pessoas que gostamos como se fosse o ultimo, chorar , sorrir , caminhar juntos, falar de coisas boas, dividir as alegrias e até mesmo as tristezas, isso tudo pra nao se arrepender depois que tudo estiver totalmente perdido.
Certas pessoas deviam ter aprendido a respeitar os limites, as dificuldades, de quando precisamos ficar sozinhos. Deviam ter aprendido que com amor nao há mentiras, prejudicar um sentimento tao forte como o que era dito. Mais nos seres humanos somos sempre assim,diminutivo, no singular. E as vezes nem prestamos atençao em quem sempre esteve ao nosso lado, apostando todas as suas fichas. E tambem quase sempre jogamos essas pessoas fora no lixo como se fossem um brinquedo velho que quando der na telha, você vai lá e pega devolta.
Entao preste muita atençao.Dê atençao a quem está ao seu lado, nao o faça sofrer,chorar.Ame, diga coisas bonitas, o faça rir, se possivel beije. E o melhor faça de teu abraço um Abrigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário